Série D

CBF divulga datas e locais dos jogos entre Maranhão e Operário

Além da vaga nas semifinais da Série D, MAC e Fantasma brigam pelo acesso à Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Biné Morais / O ESTADO)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (31), através de seu site oficial, a tabela detalhada das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Nesta etapa da competição nacional, o futebol maranhense será representado pelo Maranhão Atlético, que garantiu vaga após eliminar o Santos (AP) nas oitavas de final e enfrentará agora o Operário Ferroviário, do Paraná.

De acordo com a Diretoria de Competições, a primeira partida da série entre Maranhão e Operário será neste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão. Como teve melhor campanha, o time paranaense será o mandante na partida decisiva, marcada para o dia 14 de agosto, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Se o Maranhão Atlético eliminar o Operário Ferroviário, garante a vaga nas semifinais da Série D e uma vaga na Série C de 2018. As outras partidas das quartas de final são: Globo (RN) x URT (MG), América (RN) x Juazeirense (BA) e Atlético (AC) x São José (RS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.