Série C

Sampaio Corrêa faz último treino antes de enfrentar o ASA

Os meias Marlon e Wellington Rato disputam a última vaga no time titular do Tricolor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (28), no CT José Carlos Macieira, o último treino antes da partida contra o ASA de Arapiraca, válida pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Após os últimos ajustes do técnico Francisco Diá, que mostrou preocupação com o setor defensivo, os atletas da Bolívia Querida participaram do tradicional “rachão” que antecede os compromissos pela Terceirona.

Para o jogo contra o ASA de Arapiraca, Francisco Diá confirmou o retorno do volante César Sampaio ao time titular, mas ainda tem uma dúvida no meio-campo: titular em boa parte da Série C, Marlon pode ser substituído por Wellington Rato.

Ainda com esse mistério na armação, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com: Alex Alves; Pedro Costa, Odair, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Marlon (Wellington Rato), Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

A partida entre Sampaio Corrêa e ASA de Arapiraca será neste sábado (29), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 16 pontos, a Bolívia Querida ocupa a quarta colocação do Grupo 1 da Série C.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Carlos Alexandre, Silas, Maracás e Odair

Laterais: Gian Peterson, Esquerdinha e Pedro Costa

Volantes: Valderrama, Zaquel, César Sampaio, Diego Silva e João Victor

Meias: Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Hiltinho

Atacantes: Felipe Marques, Reginaldo Júnior, Igor Fernandes, Uilliam e Isac

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.