Série D

Maranhão terá que quebrar tabu para avançar às quartas da Série D

O Quadricolor ainda não venceu como visitante nesta edição da Quarta Divisão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/07/2017 às 23h38

SÃO LUÍS - Único representante maranhense nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético terá que quebrar um tabu para continuar na briga pelo inédito título nacional. Com o empate por 2 a 2 na partida de ida contra o Santos (AP), no Estádio Castelão, o Quadricolor só garante classificação se conquistar a sua primeira vitória como visitante na Quarta Divisão, a não ser que consiga um empate a partir de 3 a 3.

Em quatro partidas fora de casa nesta edição da Série D, o Maranhão Atlético arrancou dois empates contra Potiguar de Mossoró, na fase de grupos, e Rio Branco, na segunda fase, além de duas derrotas para River e Guarany de Sobral, ambas pela primeira fase. Nestes jogos, o Quadricolor fez três gols e sofreu cinco.

O jogo decisivo entre Santos e Maranhão Atlético será neste domingo (30), às 17h, no Estádio Zerão, em Macapá, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.