Série C

De olho no ASA de Arapiraca, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Diante da equipe alagoana, a Bolívia Querida terá o retorno do volante César Sampaio.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, nesta terça-feira (25), a preparação para o jogo contra o ASA de Arapiraca, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto os jogadores que foram titulares na rodada passada, contra o CSA, fizeram apenas trabalhos regenerativos, o restante do elenco participou de uma atividade em campo reduzido.

O técnico Francisco Diá ainda não iniciou a montagem do time titular, mas deve contar com o retorno do volante César Sampaio: fora da partida contra o CSA por causa de um problema muscular, César iniciou o processo de transição e deve ser liberado para treinar com bola nas próximas atividades.

A partida entre Sampaio Corrêa e ASA de Arapiraca será neste sábado (29), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.