Série C

Vinícius Paquetá reconhece má atuação do Moto Club contra o Salgueiro

Titular, o atacante não conseguiu impedir a derrota rubro-negra em pleno Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS - Embalado por duas vitórias heroicas sobre Fortaleza e o rival Sampaio Corrêa, o Moto Club recebeu o Salgueiro, na tarde de sábado (22), no Estádio Castelão, com o objetivo de manter o bom momento no Campeonato Brasileiro Série C e se afastar da zona de rebaixamento. Entretanto, a missão rubro-negra não foi cumprida: mesmo com o apoio da torcida, o Papão foi derrotado por 2 a 0 pelo Carcará e se complicou na classificação da Terceirona.

Mais uma vez titular no ataque do Moto Club, Vinícius Paquetá reconheceu que a atuação rubro-negra foi abaixo do esperado, mas projetou uma reação imediata na próxima rodada da Série C.

“Nós não fizemos uma partida muito boa, e isso acontece. No futebol, as vezes você joga bem, e as vezes você joga mal. Agora é trabalhar durante a semana, para tentar pontuar fora de casa contra o Confiança”, disse o atacante do Moto.

Com 11 pontos em 11 rodadas, o Moto Club ocupa a oitava colocação do Grupo 1 da Série C. Na próxima rodada, o Rubro-Negro encara o lanterna Confiança, em partida que será disputada na próxima segunda-feira (31), às 20h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.