Série D

Naôh acredita na vitória e classificação do Maranhão Atlético fora de casa

O Quadricolor precisa de uma vitória ou empate a partir de 3 a 3 contra o Santos-AP.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Único representante maranhense nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético está em uma situação preocupante. Até a partida deste domingo (23), contra o Santos (AP), no Estádio Castelão, o Quadricolor estava com 100% de aproveitamento e sem sofrer gols em casa na competição nacional, mas o empate por 2 a 2 com a equipe amapaense, além de encerrar essas duas marcas, complicou a vida do MAC, que vai precisar de uma vitória fora de casa ou um empate a partir de 3 a 3 para se classificar.

Autor dos dois gols do Maranhão Atlético contra o Santos, ambos de pênalti, o atacante Naôh lamentou o tropeço da equipe maranhense no Castelão, mas elogiou o elenco atleticano e disse que a equipe tem todas as condições de buscar a classificação em Macapá.

“Sofremos dois gols que não foram falhas nossas, isso é mérito do adversário, mas temos capacidade de chegar na casa deles, fazer um bom jogo, como fizemos no primeiro tempo, e sair de lá com o resultado positivo”, afirmou Naôh.

O segundo jogo entre Santos e Maranhão Atlético será neste domingo (30), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Zerão, em Macapá, com cobertura completa do Imirante Esporte. Se a partida terminar empatada por 2 a 2, a decisão da vaga nas quartas de final será nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.