Série C

Francisco Diá elogia atuação do Sampaio Corrêa e cobra pontos dentro de casa

Melhor visitante da Série C, o Tricolor arrancou empate contra o CSA no Rei Pelé.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Dono da melhor campanha como visitante no Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa garantiu, na tarde de domingo (23), mais um bom resultado longe de seus domínios. Em partida válida pela 11ª rodada da fase de grupos da Terceirona e disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a Bolívia Querida enfrentou o CSA, líder do Grupo 1, e arrancou um empate por 1 a 1, que lhe mantém no G4 da chave.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Francisco Diá elogiou a atuação tricolor no Rei Pelé, disse que a equipe maranhense merecia vencer a partida contra o CSA e destacou mais um ponto conquistado fora de casa.

“Pela partida que fizemos, não merecíamos outro resultado que não fosse a vitória. Principalmente pelo que apresentamos no primeiro tempo, poderíamos ter conquistado a vitória. Fomos surpreendidos com um gol de bola parada, mas continuamos fazendo um grande jogo, tivemos forças para reagir e empatar a partida. Diante do líder e jogando contra a torcida adversária, trazer um ponto pra casa tem muita importância nessa competição”, analisou Diá, que também cobrou uma melhora do Sampaio como mandante. “Estamos fazendo boas apresentações como visitante, mas chegou a hora de jogar da mesma forma dentro da nossa casa e conquistar as vitórias que nos darão tranquilidade para encaminhar a nossa classificação”.

Após 11 rodadas, o Sampaio Corrêa está na quarta posição do Grupo 1, com 16 pontos, quatro a menos que o líder CSA. O próximo compromisso do Tricolor na Série C será neste sábado (29), às 16h, contra o ASA de Arapiraca, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.