Série D

CBF muda horário do primeiro jogo entre Maranhão e Santos-AP

Entidade atendeu pedido do Quadricolor; partida será disputada no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte18/07/2017 às 23h11

SÃO LUÍS - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na tarde desta terça-feira (18), através de seu site oficial, a mudança no horário da primeira partida entre Maranhão Atlético e Santos (AP), pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol (CBF). De acordo com a CBF, a mudança foi solicitada pelo Maranhão, que será o mandante do duelo.

Anteriormente marcada para às 16h deste domingo (23), a partida entre Maranhão Atlético e Santos (AP) será disputada às 17h. O Estádio Castelão foi mantido como palco do duelo entre o Quadricolor e o Peixe da Amazônia. A partida de volta será no dia 30 de julho, às 17h, no Estádio Zerão, em Macapá.

Vice-líder do Grupo 5 na primeira fase da Série D, o Maranhão Atlético garantiu a classificação para as oitavas de final após dois jogos contra o Rio Branco (AC). No primeiro jogo, em São Luís, vitória do MAC por 2 a 0, enquanto o segundo duelo, disputado no Acre, terminou empatado por 1 a 1. O Santos (AP), por sua vez, ficou com a primeira posição do Grupo 4 e eliminou o Altos (PI) na segunda fase.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.