Série D

CBF divulga datas e locais dos jogos entre Maranhão Atlético e Santos (AP)

O primeiro jogo entre o Quadricolor e a equipe do Amapá será no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Maranhão Atlético)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (17), através de seu site oficial, a tabela detalhada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Único representante maranhense que ainda está na briga pelo título da Quarta Divisão, o Maranhão Atlético enfrentará o Santos (AP) na próxima fase da competição nacional.

De acordo com a CBF, a primeira partida entre Maranhão Atlético e Santos (AP) será neste domingo (23), às 16h, no Estádio Castelão. O segundo jogo da série será disputado no domingo seguinte, dia 30 de julho, no Estádio Zerão, em Macapá, a partir das 17h.

Vice-líder do Grupo 5 na primeira fase da Série D, o Maranhão Atlético garantiu a classificação para as oitavas de final após dois jogos contra o Rio Branco (AC). No primeiro jogo, em São Luís, vitória do MAC por 2 a 0, enquanto o segundo duelo, disputado no Acre, terminou empatado por 1 a 1. O Santos (AP), por sua vez, ficou com a primeira posição do Grupo 4 e eliminou o Altos (PI) na segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.