Série C

Sampaio Corrêa relaciona 19 atletas para jogo contra o Botafogo (PB)

Se derrotar a equipe paraibana no Almeidão, o Tricolor encerra a rodada no G4 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa encerrou, na tarde desta sexta-feira (7), no CT José Carlos Macieira, a preparação para o duelo diante do Botafogo (PB), pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Por causa da forte chuva que caiu em São Luís, o técnico Francisco Diá teve que interromper a última atividade antes da viagem para João Pessoa. Depois disso, os 19 atletas relacionados entraram em regime de concentração.

O time titular do Sampaio Corrêa tem duas dúvidas: poupados da atividade de quinta-feira (6), o zagueiro Maracás e o volante César Sampaio estão na lista de relacionados e podem aparecer no time titular. Nos últimos treinos, a dupla de zaga foi formada por Carlos Alexandre e Alex, enquanto Zaquel ganhou uma oportunidade no meio-campo.

Com essas duas dúvidas, o Sampaio Corrêa está previamente escalado com: Alex Alves; Roniery, Carlos Alexandre, Alex (Maracás) e Esquerdinha; César Sampaio (Zaquel), Diego Silva, Hiltinho, Wellington Rato e Felipe Marques; Isac.

Botafogo (PB) e Sampaio Corrêa se enfrentam neste domingo (9), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 12 pontos, a Bolívia Querida está na quinta colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Carlos Alexandre, Maracás e Alex

Laterais: Gian Peterson, Esquerdinha e Roniery

Volantes: César Sampaio, Valderrama, Zaquel, Diego Silva e João Victor

Meias: Felipe Marques, Wellington Rato e Hiltinho

Atacantes: Uilliam, Isac e Célio Holanda

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.