Série C

Marcinho faz últimos ajustes e confirma time titular do Moto Club

Com apenas cinco pontos na Série C, o Papão precisa da vitória sobre o Fortaleza.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Sem vencer há cinco rodadas e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (8), a preparação para o jogo contra o Fortaleza, válido pela nona rodada da fase de grupos da competição nacional. Substituto de Leston Junior, que foi demitido após a derrota para o Cuiabá, o técnico interino Marcinho Guerreiro não esconde o time titular do Papão, mas ainda tem uma dúvida.

Com dores musculares, o meia Raí ainda não teve sua presença confirmada na partida contra o Fortaleza. Caso Raí não possa atuar, Toni Galego deve ser titular. No meio-campo, o volante Jerson ganha uma oportunidade no lugar de Diogo Oliveira.

O provável time titular do Moto Club, ainda com essa dúvida, conta com: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Jerson, Válber e Toni Galego (Raí); Vitinho e Vinícius Paquetá.

A partida entre Moto Club e Fortaleza será disputada neste sábado (8), às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão, com cinco pontos, ocupa a penúltima posição do Grupo 1, o Fortaleza tem 14 pontos e está na vice-liderança da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.