Série D

Com dúvida na equipe, Maranhão Atlético treina para enfrentar o Rio Branco

O Quadricolor recebe o Estrelão na tarde deste domingo (9), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - Após 12 dias de descanso e preparação, o Maranhão Atlético está pronto para o jogo contra o Rio Branco (AC), válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Como teve pior campanha na fase de grupos, o Quadricolor disputa a primeira partida da série ao lado de seu torcedor, em São Luís, enquanto o representante do Acre joga em casa no segundo duelo.

Para o primeiro jogo do mata-mata, o técnico Ruy Scarpino tem apenas uma dúvida no time titular do Maranhão Atlético: na lateral direita, Michel e Rômulo Ferreira disputam uma vaga. Na zaga, Lucas substitui o suspenso Ramon.

Com essa dúvida, o Maranhão Atlético está previamente escalado com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Michel (Rômulo Ferreira), Yuri, Lucas e Chico Bala; Sandro Bacabal, Curuca e Eloir; Marciano, Adauto e Gileard.

Maranhão Atlético e Rio Branco se enfrentam neste domingo (9), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série enfrenta Santos (AP) ou Altos (PI) nas oitavas de final da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.