Série C

Sampaio Corrêa treina para duelo contra o Botafogo (PB)

A Bolívia Querida precisa da vitória para encerrar o primeiro turno no G4 do Grupo 1.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (5), no CT José Carlos Macieira, mais uma atividade de preparação para o jogo diante do Botafogo (PB), válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Neste treinamento, o técnico Francisco Diá ensaiou situações de jogo com os atletas da Bolívia Querida, dando atenção especial aos passes rápidos.

Titular na última partida do Sampaio Corrêa na Terceirona, contra o Remo, o zagueiro Carlos Alexandre lamentou o empate por 1 a 1 diante da equipe paraense no Castelão, mas disse que o Tricolor está focado em um bom resultado na partida contra o Botafogo.

“Claro que um gol no fim chateia, mas são coisas que acontecem no futebol. Acredito que o trabalho esteja sendo bem feito, e vamos à próxima partida dispostos a nos recuperar e pontuar”, disse o defensor, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O próximo treinamento do Sampaio Corrêa será nesta quinta-feira (6), e Francisco Diá começa a montar o time titular nesta atividade. A partida entre Botafogo e Sampaio acontecerá neste domingo (9), às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.