Vôlei de Praia

Ronald e Carlos levam etapa do Torneio de Vôlei de Praia em São Luís

A grande final da competição foi disputada pelas duplas Ronald/Carlos e Diego /Junior.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

SÃO LUÍS - A arena da escola Viva Água no bairro Renascença, em São Luís, ficou bastante movimentada com as disputas do Torneio de Vôlei de Praia, competição promovida pela Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

As disputas tiveram início no sábado (1º), com a realização da fase classificatória da competição. Após um dia inteiro de jogos, as duplas Ronald/Carlos, Diego/Junior, Dakson/Maycon e Bruno/Pablo avançaram para as semifinais no domingo (2).

No domingo (2), as duplas voltaram a arena da escola Viva Água para as disputas da fase semifinal. No primeiro jogo, a dupla Ronald/Carlos garantiu sua vaga na decisão de forma direta, pois a dupla Bruno/Pablo não compareceu para a disputa da partida. Na outra semifinal, Diego/Junior eliminaram Dakson/Maycon por 2 sets a 0, com parciais de 25x23 e 25x21.

A grande final da competição foi disputada por Ronald/Carlos e Diego /Junior. Com a presença de um bom público na arena Viva Água, a dupla Ronaldo/Carlos derrotaram Diego/Junior por 2 sets a 0, com parciais de 21x11 e 21x18 e garantiram o título da primeira etapa.

Logo após a decisão, as duplas vencedoras foram premiadas com dinheiro e bolas de voleibol. De acordo com a organização, foram distribuídos R$ 1 mil em premiação para as duplas vencedoras.

Participam desta etapa as seguintes duplas: Cristóvão/Tales, Edson/Marcos, Ronald/Carlos, Cristiano/Afonso, Diego/Junior, Sad/Thiago, Jack/Gabriel, Miminha/TH, Felipe/Vinicius, Bruno/Pablo, Leandro/Nikito, Dakson/Maycon e Jonathan/Fabio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.