Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa esboça três mudanças para final contra o Cordino

O Tricolor realizou, nesta terça-feira (27), mais um treino no CT José Carlos Macieira.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/06/2017 às 23h35

SÃO LUÍS – De olho na final do Campeonato Maranhense, diante do Cordino, o Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (27), a preparação no CT José Carlos Macieira. Depois de uma atividade de reforço muscular na academia, os atletas da Bolívia Querida participaram de uma movimentação técnica e tática, comandada pelo técnico Francisco Diá.

Neste treinamento, Francisco Diá praticamente definiu o time titular do Sampaio Corrêa, que deve ter três mudanças em relação ao time que derrotou o Salgueiro no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro Série C. O zagueiro Fredson, que cumpriu suspensão na Terceirona, substitui Alex, o meia Hiltinho entra no lugar de Marlon, que não está inscrito no Estadual, e o volante João Victor substitui o lesionado Diego Valderrama.

Desta forma, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Cordino com a seguinte formação: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, João Victor, Hiltinho e Felipe Marques; Isac.

A partida entre Cordino e Sampaio Corrêa será disputada nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o primeiro jogo da final por 2 a 1, o Tubarão precisa de um empate para ficar com o título estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.