Série C

Com proposta de Portugal, Bebeto deixa o Moto Club

Na partida contra o Cuiabá, pela Série C, Tote deve ser o titular na lateral direita.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/06/2017 às 23h23

SÃO LUÍS – Em meio à preparação para o jogo contra o Cuiabá, válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club confirmou a saída do lateral direito Bebeto, que defendeu a equipe maranhense em seis partidas na competição nacional e marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre o Confiança.

De acordo com a diretoria do Moto Club, Bebeto recebeu proposta de um clube de Portugal e pediu a rescisão de contrato, que tinha duração até o final da temporada. Sem Bebeto, o técnico Leston Junior deve escalar Tote como titular na lateral direita, com Diego Renan como opção no banco de reservas.

Com cinco pontos em sete rodadas, o Moto Club ocupa a penúltima posição do Grupo 1 da Série C. Para sair da zona de rebaixamento, o Papão precisa derrotar o Cuiabá, em partida que será disputada neste domingo (2), às 19h, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.