Série C

Moto Club volta aos treinos e projeta saída da zona da degola

Para sair da penúltima posição do Grupo 1, o Papão precisa bater o Cuiabá fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Ana Paula / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de uma semana difícil, com a derrota nos acréscimos para o Remo e a queda para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club realizou, nesta segunda-feira (26), a reapresentação do elenco no CT Pereira dos Santos. Enquanto os titulares no último compromisso pela Terceirona fizeram trabalhos regenerativos, os demais atletas trabalharam a parte física.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o atacante Vitinho, autor de um dos gols rubro-negros contra o Remo, lamentou mais um tropeço na Terceira Divisão, mas disse que não vai faltar empenho do elenco do Papão para sair da zona da degola.

"Está faltando um pouco de atenção, acho que já é o terceiro gol que levamos desse jeito e não podemos mais errar, agora é usar esse erro como aprendizado e seguir em frente. Apesar de ter sido um gol no momento importante na partida, eu trocaria esses gols pela vitória no fim do jogo", afirmou Vitinho.

Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club enfrenta o Cuiabá, em duelo que será disputado neste domingo (2), às 19h, na Arena Pantanal, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.