Série C

Herói contra o Salgueiro, Isac exalta elenco do Sampaio Corrêa

O atacante marcou o gol da vitória contra o Salgueiro, pelo Brasileiro da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/06/2017 às 23h22

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa conquistou, na tarde de domingo (25), uma vitória heroica no Campeonato Brasileiro Série C. Atuando no Estádio Nhozinho Santos pela primeira vez nesta edição da competição nacional, e com um jogador a menos desde os quatro minutos do segundo tempo, a Bolívia Querida derrotou o Salgueiro por 1 a 0 e se manteve próximo do G4 do Grupo 1 da Terceirona.

Autor do gol da vitória do Sampaio Corrêa sobre o Salgueiro, o atacante Isac enalteceu, em entrevista ao site oficial do Tricolor, o empenho de seus companheiros de equipe, que lutaram muito para superar a expulsão do zagueiro Alex e buscar a vitória em casa. O camisa 9 também projetou a decisão do Campeonato Maranhense, diante do Cordino.

“Marcar gols sempre é importante, essa é minha função, mas procuro ajudar a equipe de todas as maneiras, ainda mais porque estávamos com um a menos e todos precisaram correr um pouco mais. Valeu pela entrega e dedicação do grupo inteiro. Agora é foco total na final do Maranhense, queremos vencer, e, para isso, precisamos estar plenamente concentrados, porque vai ser uma partida muito difícil”, disse Isac.

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, para decidir o título maranhense contra o Cordino, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Tricolor precisa de um empate fora de casa para ficar com o título.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.