Campeonato Maranhense

Após bater o Salgueiro, Sampaio volta as atenções para o Cordino

Na final do Estadual, o Tricolor terá o retorno do zagueiro Fredson e do meia Hiltinho.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de derrotar o Salgueiro por 1 a 0 no domingo (25), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (26), a reapresentação do elenco, já pensando na final do Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Enquanto os titulares contra o Salgueiro fizeram trabalhos regenerativos, os demais atletas enfrentaram o time sub-19 do Tricolor em jogo-treino, com a supervisão do técnico Francisco Diá.

Para o jogo contra o Cordino, Francisco Diá contará com o retorno do zagueiro Fredson e do meia Hiltinho, que estavam suspensos na partida diante do Salgueiro. No compromisso pela Série C, os dois atletas foram substituídos pelo zagueiro Alex e pelo volante Diego Silva.

O Sampaio Corrêa volta a treinar na tarde desta terça-feira (27), novamente no CT José Carlos Macieira, e Francisco Diá deve começar a montar o time titular do Tricolor nesta atividade. A final entre Cordino e Sampaio será nesta quinta-feira (29), às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.