Série D

Maranhão Atlético recebe o Potiguar de Mossoró no Castelão

O Quadricolor precisa de uma vitória para avançar à segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de duas partidas fora de casa na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético volta a jogar diante de sua torcida na noite deste domingo (25), no Estádio Castelão, contra o já eliminado Potiguar de Mossoró. A partida entre o Quadricolor e o representante do Rio Grande do Norte, que começa às 18h, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

O Maranhão Atlético chega a essa última rodada da primeira fase da Série D em uma situação confortável, mas com o sinal de alerta ligado. Com sete pontos e na terceira posição do Grupo 5, o Quadricolor precisa de uma vitória simples, diante de sua torcida, e contra uma equipe sem maiores motivações para avançar, mas as duas derrotas para River e Guarany, fora de casa, não deixaram uma boa impressão.

Diante do Potiguar de Mossoró, o técnico Ruy Scarpino deve escalar o Maranhão Atlético com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Curuca e Eloir; Adauto e Naôh.

Já eliminado, o Potiguar de Mossoró realizou um treino no Estádio Castelão na manhã deste sábado (24), e o técnico Mastrillo Veiga prometeu empenho do representante potiguar diante do Maranhão Atlético. No time titular, destaque para o volante Rafael Potiguar e para o atacante Edson Capacete.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.