Série C

Sem vencer há três partidas, Moto Club enfrenta o Remo

O duelo entre o Leão e o Rubro-Negro será disputado no Estádio Mangueirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Biaman Prado/O Estado)

BELÉM - Depois de dois empates consecutivos diante de sua torcida, no Estádio Castelão, o Moto Club volta a jogar como visitante pelo Campeonato Brasileiro Série C na noite deste sábado (24). O adversário rubro-negro é o Remo, que está na quarta colocação do Grupo 1 da Terceirona, com oito pontos, e quer se manter na zona de classificação para as quartas de final. O jogo entre o Leão e o Papão será disputado às 18h, no Estádio Mangueirão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia mais

Com time titular definido, Moto Club viaja para enfrentar o Remo

Pimentinha deve estrear no Remo contra o Moto

Grande aposta de reação na classificação da Série C, os jogos em casa não surtiram efeito para o Moto Club e apenas aumentaram a preocupação da torcida rubro-negra para o restante da competição nacional. Ainda sem pontos como visitante, o Papão quer afastar a crise, conquistar um bom resultado e se afastar da zona de rebaixamento, e aposta no entrosamento da equipe.

Diante do Remo, o técnico Leston Junior não fará grandes mudanças na base que está atuando desde o início da Série C, com destaque para os meias Válber e Raí. No banco de reservas, destaque para a presença do goleiro Saulo e do meia Júnior Timbó, que foram contratados durante a semana.

Enquanto o Moto Club tenta se recuperar na Série C, o Remo quer manter o ritmo. Dono da quarta posição da chave, o Leão terá o apoio da torcida no Estádio Mangueirão e apenas uma mudança no time titular: suspenso, o volante Tsunami dá lugar a Ilaílson. Contratado junto ao Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha é opção para o decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Mangueirão (Belém - PA)

Horário (de Brasília): 18h

Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

REMO: Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Igor João e Gerson; Ilaílson, João Paulo, Eduardo Ramos e Mikael; Edgar e Nino Guerreiro. T: Oliveira Canindé

MOTO CLUB: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo, Válber e Raí; Vitinho e Rafamar. T: Leston Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.