Série C

Sampaio Corrêa realiza treino no Estádio Nhozinho Santos

O Tricolor enfrentará o Salgueiro, pelo Brasileiro Série C, no Gigante da Vila Passos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, nesta quinta-feira (22), mais um treino de preparação para o jogo contra o Salgueiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Como a partida diante da equipe pernambucana será no Estádio Nhozinho Santos, o treinador Francisco Diá optou pelo treinamento no palco do jogo, para facilitar a adaptação dos atletas.

Nesta atividade, Francisco Diá iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa. Para o lugar do zagueiro Fredson e do meia Hiltinho, suspensos, Diá optou pela escalação do zagueiro Alex, formando dupla com Maracás, e do volante Diego Silva. Recém-contratado, o zagueiro Carlos Alexandre deve ficar como opção no banco de reservas.

A partida entre Sampaio Corrêa e Salgueiro será neste domingo (25), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, a Bolívia Querida ocupa a sexta colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.