Série D

Por vaga na 2ª fase, Rodrigo Ramos quer Maranhão concentrado

O Quadricolor precisa vencer o eliminado Potiguar para garantir a classificação.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte23/06/2017 às 19h36

SÃO LUÍS - O goleiro Rodrigo Ramos aposta na força da torcida e no fator casa para garantir a classificação do Maranhão Atlético à segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. O MAC enfrenta, neste domingo (25), às 18h, o Potiguar de Mossoró, no Estádio Castelão, onde acumula duas vitórias, quatro gols marcados e nenhum sofrido.

“Fico feliz de estar sendo tão importante para o Maranhão, mas precisamos da classificação. Jogar em casa faz, sim, a diferença. Temos que executar o que fizemos nos outros jogos. O grupo é forte e tem totais condições de buscar esta vaga, ainda mais com a força da torcida”, comentou o camisa 1 do Maranhão, em entrevista ao site Grande Área.

Com sete pontos, o Maranhão Atlético ocupa a terceira colocação do Grupo 5, com sete pontos. O líder Guarany de Sobral soma 10 pontos, um a menos que o vice-líder River. Na última rodada, entretanto, os dois clubes vão se enfrentar.

“Esse confronto direto vai ser bom pra gente, mas temos que fazer nossa parte. Não adianta ficar de olho no jogo deles e esquecer o nosso. Quero o time todo concentrado e focado. Sabemos que não será fácil, mas vamos lutar para manter esse bom retrospecto em casa e, quem sabe, garantir a classificação”, afirmou o “Paredão”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.