Série D

Maranhão Atlético treina para jogo decisivo contra o Potiguar de Mossoró

O Quadricolor precisa de uma vitória em casa para avançar de fase na Série D.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Maranhão Atlético)

SÃO LUÍS - O técnico Ruy Scarpino comandou, na tarde desta quarta-feira (21), no Parque Valério Monteiro, o primeiro trabalho com bola da semana para os jogadores do Maranhão Atlético, que se preparam para o confronto deste domingo (25), contra o Potiguar de Mossoró, pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

Em virtude das fortes chuvas que caíram antes do início do treinamento e prejudicaram o gramado do Parque Valério Monteiro, o treinador optou por realizar apenas um trabalho de posse de bola e finalização em campo reduzido.

Nesta quinta-feira (22), a expectativa é que Ruy Scarpino comece a definir a equipe para o jogo contra o Potiguar de Mossoró. Neste jogo, o treinador contará com o retorno do meia Eloir, do volante Sandro Bacabal e do lateral Michel, que cumpriram suspensão na partida diante do River, em Teresina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.