Série D

Cordino e Maranhão fazem contas para avançar na Série D

A última rodada da primeira fase da Quarta Divisão será disputada neste domingo (25).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/06/2017 às 23h51

SÃO LUÍS - Representantes do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D, Maranhão Atlético e Cordino disputam, na noite deste domingo (25), às 18h, as suas últimas partidas na primeira fase da competição nacional. O Quadricolor recebe o Potiguar de Mossoró no Estádio Castelão, em São Luís, e a Onça de Barra do Corda visita o Santos (AP), no Estádio Zerão, em Macapá. As duas equipes fazem as contas para se classificar, sendo que o MAC tem a situação mais favorável.

Mesmo na terceira posição de seu grupo, com sete pontos, o Maranhão Atlético precisa de uma vitória simples para se classificar, já que Guarany de Sobral e River, líderes da chave, se enfrentam na última rodada. Se não vencer o Potiguar em casa, o Quadricolor está eliminado da Série D.

O Cordino, por sua vez, tem uma situação mais delicada. Para se classificar sem depender de outros resultados, a Onça precisa bater o Santos fora de casa por quatro ou mais gols de diferença. Se conseguir uma vitória por placar menor, terá que torcer por um tropeço do Altos, que recebe o Tocantins no Lindolfo Monteiro. Em caso de empate, o Cordino só avança se o Altos perder e dois vice-líderes dos outros grupos não chegarem a oito pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.