Série C

Sampaio Corrêa anuncia reforço e treina para jogo contra o Salgueiro

Com oito pontos, o Tricolor ocupa a sexta posição do Grupo 1 do Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Derrotado por 3 a 0 pelo Fortaleza no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio Corrêa já pensa no duelo contra o Salgueiro, válido pela sétima rodada da competição nacional. Nesta terça-feira (20), no CT José Carlos Macieira, os jogadores que não participaram do jogo contra o Fortaleza disputaram um jogo-treino contra o F7, do Anil, e venceram por 3 a 1.

Recuperado de uma lesão na coxa, o volante Diego Silva participou normalmente do jogo-treino e está à disposição do técnico Francisco Diá. “Vinha treinando a parte física, já há alguns dias, e me sinto bem, pronto para voltar a campo e ajudar o Sampaio nas próximas partidas”, disse Diego.

Sampaio Corrêa e Salgueiro se enfrentam neste domingo (25), às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com oito pontos, o Tricolor é o sexto colocado do Grupo 1, enquanto o Carcará, com cinco, ocupa a oitava posição.

Reforço

Além de iniciar os treinamentos para o jogo contra o Salgueiro, o Sampaio Corrêa anunciou a contratação do zagueiro Carlos Alexandre, de 23 anos. O atleta já realizou os exames médicos no CT José Carlos Macieira e será apresentado pela diretoria tricolor nesta quarta-feira (21).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.