Campeonato Maranhense

Federação Maranhense confirma mudança na data da final do Estadual

O duelo decisivo foi adiado em uma semana e será disputado no Estádio Frei Epifânio.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/06/2017 às 22h49

SÃO LUÍS - Em portaria divulgada na tarde desta terça-feira (20), através de seu site oficial, e assinada por Antônio Henrique, vice-presidente de Competições, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a mudança na data da segunda partida da final do Campeonato Maranhense, entre Cordino e Sampaio Corrêa. Marcado inicialmente para esta quinta-feira (22), o duelo decisivo será disputado no dia 29 de junho.

De acordo com a FMF, a mudança na data atende a uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que o Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, receberá a partida entre JV Lideral e Tiradentes (PI), pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, no mesmo dia do jogo entre Cordino e Sampaio. Como o Estádio Leandrão, em Barra do Corda, continua sem a documentação necessária para receber o confronto, a Federação adiou a final em uma semana.

Dessa forma, Cordino e Sampaio Corrêa se enfrentam no dia 29, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio. Como venceu a primeira partida da final por 1 a 0, o Sampaio joga por um empate em Imperatriz para faturar o Estadual, enquanto o Cordino, dono da melhor campanha da competição, precisa de uma vitória simples para conquistar o título inédito.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.