Futebol Maranhense

CBF muda locais de jogos de Sampaio Corrêa e Maranhão no Brasileiro

Tricolor receberá o Salgueiro no Nhozinho Santos; Bode encara o Potiguar no Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/06/2017 às 22h32
CBF muda locais de jogos de Sampaio Corrêa e Maranhão no BrasileiroFoto: Neto Cordeiro/ImiranteEsporte

SÃO LUÍS - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira (20), através de seu site oficial, algumas mudanças nos jogos entre Sampaio Corrêa x Salgueiro, pelo Campeonato Brasileiro Série C, e Maranhão Atlético x Potiguar de Mossoró, válido pela Série D. Os dois confrontos serão disputados neste domingo (25).

Anteriormente marcada para o Estádio Castelão, às 16h, a partida entre Sampaio Corrêa e Salgueiro será disputada no Estádio Nhozinho Santos, às 15h30. O Maranhão Atlético, por sua vez, encara o Potiguar de Mossoró no Castelão, às 18h.

A troca de estádio foi uma exigência da CBF: como o MAC não pode mudar o horário do jogo, já que todas as partidas da última rodada da Série D devem ser disputadas simultaneamente, e o Nhozinho Santos não conta com iluminação artificial, o Sampaio disputará o seu próximo compromisso da Terceirona no Municipal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.