Série D

Maranhão Atlético terá o retorno de três titulares contra o Potiguar

Michel, Sandro Bacabal e Eloir reforçam o Quadricolor em duelo decisivo na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Raillen Martins / Agência Pipa)

SÃO LUÍS - Derrotado por 2 a 1 pelo River (PI) no domingo (18), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético volta agora as suas atenções para o compromisso diante do Potiguar de Mossoró, o último pela primeira fase da competição nacional. Precisando da vitória para se classificar, o Quadricolor terá o retorno de três titulares no jogo contra o representante do Rio Grande do Norte.

Desfalques na partida contra o River, o lateral direito Michel, o volante Sandro Bacabal e o meia Eloir cumpriram suspensão e estão disponíveis para o jogo diante do Potiguar de Mossoró. Com o retorno dessas peças, o técnico Ruy Scarpino deve escalar o Maranhão com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Michel, Ramon, Yuri e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Curuca e Eloir; Adauto e Naôh.

Com sete pontos e na terceira posição do Grupo 5, o Maranhão Atlético precisa de uma vitória simples sobre o Potiguar de Mossoró para garantir classificação, já que River e Guarany de Sobral farão um confronto direto pela outra vaga, com a vantagem do empate para a equipe cearense. MAC e Potiguar se enfrentam neste domingo (25), às 18h, no Estádio Nhozinho Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.