Série D

Maranhão sofre virada no fim e perde para o Guarany de Sobral

Mesmo com a derrota fora de casa, o Quadricolor lidera o Grupo 5 da Série D.
Imirante Esporte12/06/2017 às 19h15
Maranhão sofre virada no fim e perde para o Guarany de SobralArte: Imirante.com

SOBRAL - Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D e disputada na tarde de domingo (11), no Estádio do Junco, em Sobral, o Maranhão Atlético foi derrotado por 2 a 1 pelo Guarany de Sobral e encerrou a sua série invicta na competição nacional. Marciano abriu o placar para o Quadricolor, mas Elanardo e Léo Paraíba, com gols marcados nos minutos finais de jogo, garantiram a vitória da equipe cearense.

Mesmo com a derrota em Sobral, o Maranhão Atlético continua na liderança do Grupo 5 da Série D, com sete pontos em quatro rodadas. O Guarany também chegou aos sete pontos, mas ocupa a vice-liderança por ter saldo de gols menor que o do Quadricolor.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, que será neste domingo (18), o Maranhão Atlético enfrenta o River, às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Guarany de Sobral, por sua vez, encara o Potiguar de Mossoró no Estádio Edgarzão, em Assu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.