Campeonato Maranhense

Decisão entre Cordino e Sampaio Corrêa será no Frei Epifânio

Com melhor campanha, a Onça terá a vantagem do empate no placar agregado.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

SÃO LUÍS - Através de seu site oficial, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou as datas, horários e locais das duas partidas da final do Campeonato Maranhense, entre Cordino e Sampaio Corrêa. Campeão do primeiro turno, o time de Barra do Corda decidirá o título estadual diante de sua torcida, enquanto o Tubarão, vencedor do returno, terá o mando de campo na abertura da decisão.

O primeiro jogo da final entre Sampaio Corrêa e Cordino será nesta quinta-feira (15), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís. A segunda partida está marcada para o dia 22 de junho, às 20h15, no Frei Epifânio, em Imperatriz, já que o Estádio Leandrão, onde o Cordino sedia seus jogos, não tem capacidade para 2.000 torcedores, mínimo permitido pela Federação Maranhense na decisão.

Como tem melhor campanha na classificação geral, o Cordino terá a vantagem do empate no placar agregado da decisão do Campeonato Maranhense. Vale lembrar que a Onça de Barra do Corda e o Sampaio Corrêa, como finalistas do Estadual, garantiram vagas para as Copas do Brasil e do Nordeste em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.