Rugby

Suçuarana Rugby promove Matraca Sevens em São Luís

Realizado na Arena Domingos Leal, o torneio contou com seis times e duas categorias.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O Suçuarana Rugby promoveu, no último sábado (3), na Arena Domingos Leal, em São Luís, o Matraca Sevens, competição no formato Beach Rugby. Na competição feminina, além do Suçuarana, participaram os times Delta Rugby (PI), Kamona Rugby (PI) e Associação Maranhão Rugby (Amaru), enquanto o torneio masculino foi disputado pelos maranhenses MAC Confraria e o Sindicato Rugby.

O Matraca Sevens foi criado para promover o rugby no Maranhão, apresentar o esporte para o público local e facilitar a interação entre as equipes. A competição teve caráter amistoso, sem vencedores ou registro de placar.

Depois da realização do Matraca Sevens, o Suçuarana Rugby promoverá, no dia 25 de junho, um seletivo de novos atletas para o time masculino e para o time feminino. De acordo com a organização, os candidatos não precisam ter experiência ou conhecimento do esporte. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (98) 98146-4006.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.