Mercado da Bola

Pimentinha deixa o Sampaio Corrêa e acerta com o Remo

Emprestado pelo Tricolor, Pimentinha fará dupla de ataque com Edgar no Leão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(De Jesus/O Estado)

SÃO LUÍS - Após uma longa negociação, que chegou a ser encerrada, mas foi retomada pouco tempo depois, o Clube do Remo anunciou, nesta quinta-feira (8), a contratação por empréstimo do atacante Pimentinha, que estava no Sampaio Corrêa. Na equipe paraense, Pimentinha reeditará dupla de ataque com Edgar, que também acumula passagem pela Bolívia Querida.

Campeão brasileiro da Série D pelo Sampaio Corrêa em 2012, Pimentinha defendeu o São Caetano em 2013 e depois retornou ao Tricolor, onde disputou três vezes a Série B. No início de 2015, Pimentinha acertou transferência para o Botafogo, onde não chegou sequer a estrear, por causa de problemas na negociação. Em 2017, o atacante disputou 12 partidas pelo Criciúma, sem marcar gols, e defendeu o Sampaio em alguns compromissos do Estadual.

A provável estreia de Pimentinha com a camisa do Remo será neste sábado (10), quando o Leão enfrenta o CSA, no Estádio Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Sampaio Corrêa, por sua vez, visita o Confiança nesta segunda-feira (12), às 20h30, em Aracaju.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.