Série C

Após título do returno, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Confiança

Com sete pontos, a Bolívia Querida está na quinta posição do Grupo 1 da Terceirona.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de golear o Cordino por 4 a 1 e conquistar o segundo turno do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou, nesta quinta-feira (8), a reapresentação do elenco tricolor, já pensando na partida contra o Confiança, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto os titulares diante do Cordino fizeram atividades regenerativas, os demais atletas participaram de um jogo-treino contra uma equipe das categorias de base do Tubarão.

Diante do Confiança, o técnico Francisco Diá poderá escalar atletas que não estavam inscritos no Campeonato Maranhense, como o meia Marlon. Além disso, o lateral Esquerdinha, que cumpriu suspensão no jogo contra o Cordino, deve recuperar a sua vaga na equipe titular.

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta segunda-feira (12), às 20h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe sergipana ocupa a sexta posição do Grupo 1, com seis pontos, e a Bolívia Querida, com um ponto a mais, é a quinta colocada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.