Série D

Com duas dúvidas, Maranhão treina para duelo contra o Guarany

O meia Eder Guerreiro e o atacante Jonas Piu-Piu estão com lesões no joelho.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Raillen Martins / Agência PIPA)

SÃO LUÍS - De olho na segunda partida consecutiva contra o Guarany de Sobral e na possibilidade de classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético já voltou aos treinamentos no Parque Valério Monteiro. Diante do Cacique do Vale, entretanto, o Quadricolor não deve contar com dois atletas.

Contratados para a disputa da Série D, o meia Eder Guerreiro e o atacante Jonas Piu-Piu estão lesionados. Eder está com duas lesões no joelho, e a realização de uma artroscopia não está descartada. Jonas, por sua vez, sofreu uma lesão no joelho no final da primeira partida contra o Guarany e sua presença em Sobral ainda não está garantida.

Guarany de Sobral e Maranhão Atlético se enfrentam neste domingo (11), às 16h, no Estádio do Junco, com cobertura completa do Imirante Esporte. O time maranhense lidera o Grupo 5, com sete pontos, e a equipe do interior cearense tem quatro pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.