Série D

Invicto, Rodrigo Ramos exalta marcação do Maranhão Atlético

O "Paredão" já disputou três partidas pelo MAC na Série D e ainda não sofreu gols.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/06/2017 às 22h42

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético precisou de apenas três jogos para mostrar a sua força no Campeonato Brasileiro Série D. Com duas vitórias e um empate em seus primeiros compromissos na competição nacional, o Quadricolor abriu vantagem na liderança do Grupo 5 e está muito perto da inédita classificação para a segunda fase da Quarta Divisão. A última vítima do MAC foi o Guarany de Sobral, derrotado por 1 a 0 no Estádio Castelão.

Líder da defesa que ainda não sofreu gols nesta Série D, o goleiro Rodrigo Ramos elogiou o Guarany de Sobral, mas destacou a forte marcação do Maranhão Atlético, que não permitiu grandes oportunidades de gol para o representante cearense. O “Paredão” também pediu atenção do Quadricolor para as duas próximas partidas na Quarta Divisão, que serão longe de São Luís.

“Os times do professor Ruy têm essa característica, são muito fortes na marcação, e a gente demonstrou isso contra o Guarany, que é uma equipe qualificada. Eles tiveram oportunidades, a gente teve a chance de matar o jogo e não fizemos, mas nós conseguimos segurar o placar, marcamos muito bem, demos um passo gigantesco para a classificação. Acho que a gente garante a classificação com mais três pontos, e vamos em busca disso, com os pezinhos no chão, pois não ganhamos nada ainda”, afirmou Rodrigo Ramos.

O Maranhão Atlético enfrentará novamente o Guarany de Sobral neste domingo (11), às 16h, no Estádio do Junco, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Se derrotar o Cacique do Vale fora de casa, o MAC praticamente confirma a classificação para a próxima fase da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.