Série C

Mesmo com derrota, Márcio Arantes elogia atuação do Moto Club

Em Maceió, o Papão foi derrotado pelo CSA com um gol no último minuto de jogo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Márcio Arantes, goleiro do Moto Club.
Márcio Arantes, goleiro do Moto Club. (Weliandrei Campelo / Moto Club)

MACEIÓ - O Moto Club sofreu, na tarde de domingo (5), uma amarga derrota pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Em partida disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Papão jogou de igual para igual com o CSA, líder do Grupo 1, criou boas oportunidades no campo de ataque, mas sofreu um gol no último minuto de jogo e foi derrotado por 2 a 1 pela equipe alagoana.

Responsável por parar o ataque do CSA em várias oportunidades, o goleiro Márcio Arantes enalteceu, em entrevista ao Globo Esporte Alagoas, a boa atuação do Moto Club fora de casa. Para o camisa 1, a equipe maranhense merecia um resultado melhor diante do Azulão.

“Conseguimos igualar o jogo, fazer um grande resultado até o final. Infelizmente, tomamos o gol nos últimos minutos, mas é engrandecer a ótima partida que fizemos, não é fácil jogar aqui. Não podemos lutar contra contusão, estávamos com dois jogadores lesionados, mas fizemos um bom trabalho, independentemente do resultado”, afirmou Márcio Arantes.

Depois de enfrentar o CSA em Maceió, o Moto Club terá duas partidas consecutivas como mandante no Campeonato Brasileiro Série C. O primeiro desses compromissos será neste sábado (10), às 16h, contra o Botafogo (PB), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.