Série D

Maranhão Atlético e Guarany de Sobral brigam por liderança do Grupo 5

Com quatro pontos cada, Quadricolor e Cacique se enfrentam no Estádio Castelão.
Imirante Esporte04/06/2017 às 00h01

SÃO LUÍS - Invicto no Campeonato Brasileiro Série D, com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas da fase de grupos, o Maranhão Atlético terá, na tarde deste domingo (4), um confronto direto pela primeira posição do Grupo 5 contra o Guarany de Sobral, que tem a mesma pontuação, mas ocupa a vice-liderança pelo saldo de gols. O duelo entre o Quadricolor e o Cacique do Vale será às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Para o jogo contra o Guarany de Sobral, o Maranhão Atlético deve ter apenas uma mudança no meio-campo: titular contra o River, Anderson Braz dá lugar a Curuca. Destaque na vitória sobre os piauienses, o atacante Jonas Piu-Piu continua como opção no banco de reservas.

A provável formação do Maranhão Atlético para essa partida conta com: Rodrigo Ramos; Michel, Yuri, Ramon e Chico Bala; Sandro Bacabal, Rômulo Ferreira, Curuca e Eloir; Emerson e Naôh. O técnico é Ruy Scarpino.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.