Série D

Fora de casa, Cordino tenta reação diante do Tocantins

Goleada pelo Altos na última rodada da Série D, a Onça precisa da vitória fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Divulgação. )

MIRACEMA DO TOCANTINS - Goleado pelo Altos em seu compromisso mais recente no Campeonato Brasileiro Série D, o Cordino disputa, na tarde deste domingo (4), o segundo jogo consecutivo como visitante na competição nacional. Desta vez, a Onça de Barra do Corda encara o Tocantins, lanterna do Grupo 4, em partida que começa às 16h e será disputada no Estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins.

Estreante na Série D, o Cordino teve um ótimo início, com uma vitória em casa sobre o Santos (AP), mas o 4 a 0 sofrido diante do Altos, em Teresina, ligou o sinal de alerta na equipe de Barra do Corda, que caiu para a terceira colocação do Grupo 4. Para continuar com boas chances de classificação para a segunda fase, a Onça precisa de um triunfo sobre o lanterna Tocantins, e a principal aposta para esse resultado é o meia Ulisses, artilheiro da equipe na temporada.

Assim como o Cordino, o Tocantins entra em campo pressionado. Com duas derrotas e oito gols sofridos nas primeiras rodadas, a equipe de Miracema do Tocantins ocupa a última posição da chave, e um novo tropeço praticamente elimina o representante tocantinense da Quarta Divisão. Para se recuperar, o Tocantins aposta no apoio da torcida no Estádio Castanheirão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.