Série C

Embalado após goleada em casa, Moto Club visita o CSA

Diante do Azulão, o Papão busca a sua primeira vitória como visitante na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Arte: Imirante.com)

MACEIÓ - Depois de golear o Confiança por 4 a 0 em São Luís, resultado que confirmou a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série C, o Moto Club terá, na tarde deste domingo (4), a oportunidade de conquistar a sua primeira vitória como visitante na competição nacional e subir ainda mais na tabela. O adversário do Rubro-Negro será o CSA, que joga diante de sua torcida, no Estádio Rei Pelé, em partida que começa às 16h e terá cobertura completa do Imirante Esporte.

As derrotas nas primeiras rodadas da Série C, diante do rival Sampaio Corrêa e do Salgueiro, deixaram o torcedor do Moto Club preocupado, mas a goleada e a atuação convincente contra o Confiança, que estava invicto até então, injetaram ânimo no elenco rubro-negro. Mesmo fora de casa e contra o líder do Grupo 1, o Papão promete não jogar recuado e buscar a vitória em Maceió.

Satisfeito com o desempenho diante do Confiança, o técnico Leston Junior não fará mudanças no time titular do Moto Club. O meia Válber era dúvida para o jogo contra o CSA, por conta de um problema contratual, mas a situação foi resolvida, com o nome do atleta sendo divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Após duas vitórias nas primeiras rodadas da Série C, incluindo uma contra o Sampaio Corrêa em pleno Castelão, o CSA foi derrotado pelo Botafogo (PB) e tenta se recuperar diante do Moto Club. Contra o Papão, o Azulão não poderá contar com o meia Daniel Costa, que sofreu uma torção no joelho e será poupado pelo Departamento Médico.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió - AL)

Horário (de Brasília): 16h

Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

Assistentes: Marcio Soares Maciel (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

CSA: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Raul; Dawhan, Boquita e Francisco Alex; Vanger, Gustavinho e Michel. T: Ney da Matta

MOTO CLUB: Márcio Arantes; Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo, Válber e Raí; Vitinho e Rafamar. T: Leston Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.