Série C

Sampaio Corrêa relaciona 22 atletas para jogo contra o Cuiabá

Contra o Dourado, a Bolívia Querida deve ter duas mudanças no time titular.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta sexta-feira (2), no CT José Carlos Macieira, o último treino antes da partida contra o Cuiabá, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Além de realizar alguns ajustes no posicionamento da defesa, que treinou jogadas de bola parada, o técnico Francisco Diá anunciou a lista dos 22 atletas relacionados para mais um compromisso da equipe maranhense na Terceirona.

Para o jogo contra o Cuiabá, o time titular do Sampaio Corrêa deve ter duas mudanças. Recuperado de uma virose, o lateral Roniery recupera a vaga na equipe, e Gian fica como opção no banco de reservas. O meia Felipe Marques, por sua vez, entra no lugar do volante Diego Valderrama.

A provável formação do Sampaio Corrêa conta com: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Hiltinho, Marlon e Felipe Marques; Isac.

Sampaio Corrêa e Cuiabá se enfrentam neste sábado (3), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com seis pontos, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo 1 da Série C, enquanto a equipe de Mato Grosso, com dois pontos, ocupa a última posição da chave.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Jean e Alex Alves

Zagueiros: Alex, Maracás e Fredson

Laterais: Roniery, Esquerdinha, Gian Peterson e Zé Aquiraz

Volantes: Valderrama, César Sampaio, João Victor e Diego Silva

Meias: Marlon, Felipe Marques e Hiltinho

Atacantes: Uilliam, Reginaldo Junior, Ricardo Maranhão e Isac

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.