Série C

De olho no Cuiabá, Sampaio Corrêa volta aos treinamentos

Com nove pontos, o Tricolor quer se consolidar no G4 do Brasileiro Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de uma vitória fora de casa sobre o ASA de Arapiraca, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C, o elenco do Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta terça-feira (30), no CT José Carlos Macieira, a preparação para mais um compromisso na competição nacional, desta vez diante do Cuiabá. Os reservas disputariam um jogo-treino contra o Sub-19 do Tricolor, mas as fortes chuvas atrapalharam os planos da comissão técnica e permitiram apenas um treino regenerativo para todos os atletas.

Na partida contra o Cuiabá, o Sampaio Corrêa deve contar com o retorno de dois titulares. Recuperado de uma forte virose, o lateral Roniery treinou normalmente nesta terça-feira e já está à disposição do técnico Francisco Diá. O meia Fernando Sobral, por sua vez, se recupera bem de uma lesão no tornozelo e deve ser liberado em breve pelo Departamento Médico.

Com seis pontos e na terceira posição do Grupo 1 da Série C, o Sampaio Corrêa encara o Cuiabá na tarde deste sábado (3), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.