Série C

Após goleada, Leston Junior contém euforia no Moto Club

Para o treinador, o Papão ainda precisa corrigir alguns erros na disputa da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Flora Dolores / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de um início preocupante no Campeonato Brasileiro Série C, com derrota no clássico contra o Sampaio Corrêa e tropeço fora de casa diante do Salgueiro, o Moto Club se recuperou com estilo na competição nacional. Jogando diante de seu torcedor, no Estádio Castelão, o Rubro-Negro recebeu o até então invicto Confiança, goleou por 4 a 0 e deixou as últimas posições da Terceirona.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Leston Junior destacou a atuação do Papão diante do Confiança, que vinha de duas vitórias, mas frisou que a equipe maranhense ainda precisa de muitos ajustes para as próximas rodadas da Série C.

"Da mesma forma que eu não me desesperei quando o resultado foi ruim, não vou me deixar levar pelo resultado positivo. O trabalho ainda está no começo, temos ainda muito para acertar, muitos erros para corrigir. Agora é fazer essa semana de treinamento para enfrentar o CSA, que é um grande adversário, fora de casa", afirmou Leston.

CSA e Moto Club se enfrentam neste domingo (4), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto a equipe alagoana está na liderança do Grupo 1, com seis pontos, o Papão do Norte é o sétimo colocado, com três pontos em três rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.