Série D

Com série de golaços MAC vence River no Castelão

Times se enfrentaram pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Maranhão Atlético Clube (MAC) e River se enfrentaram, na tarde deste domingo (28), em São Luís no Estádio do Castelão. O jogo, que faz parte da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro começou às 16h.

Com chuva, o público ficou reduzido no estádio. O gramado com pontos de alagamentos promete fazer um jogo complicado para o time visitante e o da casa.

O jogo

Times começam o primeiro tempo com cautela, na defensiva e sem arriscar muito. O gramado escorregadio atrapalha o River e evita gol do time piauiense. MAC também perde uma boa chance de gol, River ataca novamente, mas também não consegue finalizar. Desta vez o Rodrigo Ramos fez boa defesa para salvar o MAC.

No segundo tempo o River começa atacando forte e perde uma boa chance de gol. O MAC começa a enfrentar mais no jogo, segue no ataque e consegue fazer o primeiro gol da partida aos 18min.

Jonas amplia pro MAC aos 39min marcando o segundo gol da partida. O Maranhão faz mais uma substituição saiu Eloir para entrar Lucas, mas o terceiro gol veio novamente dos pés de Jonas, já no finalzinho aos 47 do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

RESULTADO: MAC 3 X 0 RIVER

ARBITRAGEM

Débora Cecília Corrêa, de Pernambuco, apita o jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.