Futebol Feminino

Viana bate o Duque de Caxias e se recupera no Brasileiro Feminino A2

Fora de casa, as Leoas conquistaram a primeira vitória na competição nacional.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Marcos de Paula / ALLSPORTS)

DUQUE DE CAXIAS - Depois de um empate e uma derrota em seus primeiros compromissos no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Viana conquistou, na tarde desta quarta-feira (24), o seu primeiro triunfo na competição nacional. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Romário Faria, as Leoas da Baixada mostraram a sua força e bateram o Duque de Caxias por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Flávia, aos 25 minutos do segundo tempo.

Com a vitória no Rio de Janeiro, o Viana assumiu provisoriamente a quinta colocação do Grupo 1, com os mesmos quatro pontos de JV Lideral, Tuna Luso e Tiradentes, mas com o menor saldo de gols. Já o Duque de Caxias, com três derrotas consecutivas e nenhum ponto, divide a última posição da chave com o Mixto (MT).

Na quarta rodada do Brasileiro Feminino A2, o Viana fará o clássico maranhense contra o JV Lideral, em jogo que será disputado na próxima quarta-feira (31), às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. Também na próxima quarta, mas às 15h, o Duque de Caxias enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.