Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa lança novos uniformes para a temporada 2017

O Tricolor deve estrear a nova camisa neste domingo (28), diante do ASA de Arapiraca.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa apresentou, na noite de terça-feira (23), em um shopping de São Luís, os uniformes para o restante da temporada. Foram divulgadas pelo Tubarão a camisa 1 (tricolor) e a camisa 3 (preta), além de material de viagem, comissão técnica e concentração. A camisa branca e a de goleiro ainda serão apresentadas nos próximos dias.

O lançamento da nova camisa do Sampaio Corrêa contou com a presença dos atletas Maracás, Marlon, Diego Valderrama, Gian e Pedro Costa, além do massagista Joel Sá, e das musas Dayana e Brena.

“É um orgulho poder vestir essa camisa e participar desse momento tão bonito na história do clube. Espero que o novo manto nos acompanhe com muitas vitórias nessa trajetória que iniciamos na Série C”, afirmou Diego Valderrama, em entrevista ao site oficial do Sampaio.

A estreia da nova camisa do Sampaio Corrêa será neste domingo (28), diante do ASA de Arapiraca, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A partida será disputada às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.