Série C

Francisco Diá lamenta erros do Sampaio e projeta partida diante do ASA

Com a derrota para o CSA, o Bolivão caiu para a 6ª posição do Grupo 1 da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - Mesmo jogando diante de seu torcedor, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa sofreu, na tarde de sábado (20), a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série C. Sem conseguir furar o bloqueio do CSA, a Bolívia Querida sofreu com falhas de seu setor defensivo e foi derrotada por 2 a 0 pelo representante alagoano, que lidera o Grupo 1 da Terceirona.

Em entrevista coletiva depois da derrota para o CSA, o técnico Francisco Diá lamentou a derrota do Sampaio Corrêa e disse que os erros da defesa foram cruciais para o tropeço tricolor. O treinador também projetou a próxima atuação do Bolivão na Série C, diante do ASA.

“Em Campeonato Brasileiro, acontece isso. Você é surpreendido em casa, contra um adversário que vem bem postado. Quando ele acha o gol, isso dificulta mais ainda. No segundo tempo, eles (CSA) não foram uma vez ao ataque. Pecamos em erros individuais, agora nos resta trabalhar e pensar no jogo contra o ASA, em um resultado positivo, para recuperar os pontos perdidos em casa”, afirmou Diá.

Com três pontos em duas rodadas e -1 no saldo de gols, o Sampaio Corrêa ocupa a sexta posição do Grupo 1 da Série C. Na próxima rodada, o time maranhense encara o ASA, em partida que será disputada neste domingo (28), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.