Série C

Derrota não tira otimismo de Leston Junior: "Moto fez um bom jogo"

Com o tropeço diante do Salgueiro, a equipe rubro-negra continua sem vencer na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Flora Dolores / O Estado)

SALGUEIRO - O Moto Club continua sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série C. Neste domingo (21), em seu primeiro compromisso como visitante na competição nacional, o Papão tentou impor o seu ritmo de jogo diante do Salgueiro, finalista do Campeonato Pernambucano, mas foi derrotado por 2 a 0 no Estádio Cornélio de Barros.

Apesar da derrota, o técnico Leston Junior parabenizou os atletas do Moto pelo desempenho contra o Salgueiro e disse que o Rubro-Negro está no caminho certo para conquistar as primeiras vitórias na Terceirona.

“Não posso deixar esse resultado apagar o bom jogo que a equipe fez. Ele vai dar um rumo, dar um norte para que eu possa conduzir os treinos da semana e melhorar ainda mais a equipe para a próxima partida”, afirmou Leston.

Na terceira rodada da Série C, o Moto Club volta a jogar diante de sua torcida, contra o Confiança. A partida entre o time maranhense e o representante sergipano será neste sábado (27), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.