Série C

Invictos, Sampaio Corrêa e CSA medem forças no Castelão

A Bolívia Querida e o Azulão brigam pela liderança do Grupo 1 da Série C.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/05/2017 às 00h01

SÃO LUÍS - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série C com vitória no Superclássico contra o Moto Club, o Sampaio Corrêa volta a campo na tarde deste sábado (20), às 16h, para mais um compromisso válido pela competição nacional. Desta vez, o oponente da Bolívia Querida será o CSA, que também venceu na primeira rodada e lidera o Grupo 1 no saldo de gols. O duelo entre a equipe maranhense e o representante alagoano, que será disputado no Estádio Castelão, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Pressionado pelo rebaixamento na temporada passada e pelo início de temporada pouco animador, o Sampaio Corrêa iniciou a sua caminhada na Série C do melhor jeito possível, vencendo o seu maior rival e jogando bem. Agora, diante do CSA, o Tricolor quer manter o ritmo, conquistar mais uma vitória e se manter no G4, mesmo com a competição ainda em seu início.

Para o jogo contra o CSA, o técnico Francisco Diá fará duas substituições no time titular que atuou diante do Moto Club. No ataque, Isac retorna após cumprir suspensão e substitui Célio Mata-Boi, enquanto o meia Fernando Sobral, regularizado, entra no lugar de Uilliam, autor de um gol no Superclássico.

Vice-campeão da Série D em 2016 e do Alagoano 2017, o CSA iniciou bem a sua trajetória na Série C, com uma vitória por 3 a 0 sobre o ASA. Para o compromisso diante do Sampaio Corrêa, o técnico Ney da Matta fará apenas uma substituição: o meia Caíque, que foi reserva na primeira rodada, ganha uma vaga na equipe, substituindo o volante Everton Heleno.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Castelão (São Luís - MA)

Horário (de Brasília): 16h

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Leandro Matos Feitosa (SP) e Patrick Andre Bardauil (SP)

SAMPAIO CORRÊA: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Hiltinho, Marlon e Fernando Sobral; Isac. T: Francisco Diá

CSA: Mota; Celsinho, Thales, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Caíque e Daniel Costa; Michel e Thiago Potiguar. T: Ney da Matta

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.