Série C

Sem Válber, Moto Club viaja para confronto diante do Salgueiro

O lateral Raí e o meia Toni Galego disputam uma vaga no time titular do Papão do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
(Weliandrei Campelo / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de uma semana de treinamentos, o Moto Club viajou, nesta sexta-feira (19), para o duelo diante do Salgueiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Para o jogo contra o Carcará, o técnico Leston Junior relacionou 18 atletas, mas o Papão teve uma baixa importante de última hora: com um problema de saúde, o meia Válber não embarcou com a delegação rubro-negra para Pernambuco.

Sem Válber, que treinou durante toda a semana entre os titulares, Leston Junior tem duas opções: escalar Toni Galego, único meio-campista de ofício na delegação, ou adiantar o lateral esquerdo Raí, que foi contratado durante a semana e pode fazer a sua estreia em Salgueiro.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club deve enfrentar o Salgueiro com a seguinte formação: Márcio Arantes; Bebeto, Lula, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Diogo, Max Carrasco e Toni Galego (Raí); Rafamar e Vitinho.

Salgueiro e Moto Club se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. As duas equipes foram derrotadas em seus primeiros compromissos na Série C e lutam pela primeira vitória nesta edição da competição nacional.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Moto Club:

Goleiros: Márcio Arantes e Ruan

Zagueiros: Laerte, Lula e Michel

Laterais: Tote, Bebeto, Raí e Lorran

Volantes: Felipe Dias, Diogo, Max Carrasco e Jerson

Meia: Toni Galego

Atacantes: Rafamar, Vitinho e Vinícius Paquetá

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.